Os arquivos da SkyBridge Capital da Scaramucci com a US SEC para um fundo Bitcoin

Desagregação:

  • A SkyBridge Capital entrou com um pedido de fundo Bitcoin junto à SEC dos EUA.
  • Isto proporcionará aos investidores institucionais uma maior exposição à moeda criptográfica.

Muitas empresas de investimento estão agora mostrando interesse na principal moeda criptográfica, a Bitcoin (BTC), que vem ganhando adoção mundial entre os investidores corporativos e os investidores de alto nível.

Não há mais dúvidas de que a Bitcoin está se tornando um ativo querido para as instituições, seguindo os registros em Grayscale e outras plataformas relacionadas.

Para atender à crescente demanda, a SkyBridge Capital entrou com um fundo Bitcoin na United States Securities and Exchange Commission (SEC).

Os influxos em escala de cinza estão sustentando a Bitcoin da dinâmica negativa dos preços
Bombas Bitcoin Price como Saylor pede a Elon Musk para investir na BTC
Adoção institucional: banco de investimento investiu fortemente em Bitcoin
SkyBridge Capital servirá aos investidores institucionais da BTC

SkyBridge Capital é uma empresa de investimentos de Anthony Scaramucci com cerca de US$ 9 bilhões em ativos sob gestão. Na segunda-feira, a empresa solicitou seu fundo Bitcoin denominado „SkyBridge Bitcoin Fund L.P.“ em um formulário D. De acordo com o documento, espera-se que Scaramucci supervisione o produto Bitcoin. Além disso, a SkyBridge Capital terá permissão para anunciar o fundo Bitcoin a investidores credenciados se o regulador aprovar a oferta.

Em última análise, o desenvolvimento hoje pode abrir mais acesso institucional à principal moeda criptográfica, complementando as previsões do setor de que a Bitcoin verá mais investimentos de investidores de alto nível nos próximos meses. Embora a SkyBridge Capital não tenha fornecido mais informações sobre a faixa de receita da oferta, ela mencionou que os investidores podem manter o fundo Bitcoin com um capital mínimo de $50.000.

Bilhões de dólares fluirão para o Bitcoin a partir das instituições

Atualmente, muitas empresas de bilhões de dólares já detêm a Bitcoin. Na segunda-feira, a empresa de inteligência empresarial de capital aberto, MicroStrategy, completou seu investimento em Bitcoin para $1 bilhão. Além da empresa, outras empresas como a MassMutual, Square, etc., estão mantendo uma quantidade substancial de Bitcoin em sua reserva. O estrategista da JPMorgan previu que bilhões de dólares fluirão para a moeda criptográfica, à medida que mais empresas de investimento a adotarem.